Em reunião deste domingo, 31, o Progressistas de Jaraguá do Sul reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Jaraguá do Sul e a busca por parcerias que fortaleçam a democracia e impulsionem o progresso.
Com esse objetivo o direcionamento estadual do partido em 2024, em Jaraguá do Sul, comunica que o posicionamento do Progressistas é favorável para uma parceria com o Partido Liberal (PL).
Segundo Reiner Modro, presidente da sigla, o Progressistas possui perfil semelhante e em um diálogo com o presidente do PL, Edson Junkes, ficou definido a projeção de estratégias, para a construção do projeto de um futuro mais próspero e inclusivo para todos os jaraguaenses.
Edson Junkes é o único pré-candidato do Partido Liberal à prefeitura de Jaraguá do Sul. Ao longo dos últimos anos, o empresário vem exercendo a liderança do PL, construindo um trabalho sólido e agregando um forte time para as eleições municipais.
“Precisamos de mudança em Jaraguá do Sul, oxigenar a política atual. A cidade necessita de planejamento à longo prazo, de cuidado e responsabilidade com o dinheiro público”, externou o pré-candidato Edson Junkes com exclusividade à Rede Marazul.
Edson Junkes
O empresário dirige o Grupo Junkes – fundado por ele em 1997 – possuidor da marca de roupas e acessórios masculinos e femininos, Olho Fatal. O Grupo Junkes diversifica seus investimentos com atuação no ramo da construção civil e de comunicação. Edson Junkes possui 45 anos, casado e pai de dois filhos, com forte ligação comunitária em Jaraguá do Sul e região.