Um grupo de jovens decidiu se aventurar em busca de fotos impressionantes no heliponto de Balneário Camboriú, o mesmo local onde, recentemente, uma mulher de 22 anos perdeu a vida ao tropeçar e cair de grande altura.
“Em nota ao G1, o condomínio Império do Sol esclareceu que os envolvidos nas cenas eram inquilinos que ‘acessaram o heliponto sem a devida autorização e de maneira inadequada’. Felizmente, não houve feridos.
De acordo com o condomínio, a área é restrita aos moradores e destinada exclusivamente como rota de fuga em situações de emergência, estando localizada acima do 23º andar.
O condomínio também comunicou que ‘medidas estão sendo tomadas’, mas não revelou detalhes sobre quais ações estão sendo implementadas.
Acidente da Jovem
Caroline Oliveira, de 22 anos, estava no topo do Edifício Império do Sol, no dia 8 de dezembro, acompanhada do irmão e amigos, gravando vídeos. Em determinado momento, enquanto filmava com o celular em mãos, Carol tropeçou e caiu de uma altura de aproximadamente 25 andares, segundo relato dos bombeiros.
Quando o socorro chegou ao local, por volta das 21h45, já não havia mais o que ser feito, e a jovem foi encontrada sem vida. As polícias Militar, Civil e Científica realizaram investigações no prédio para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Natural de Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú, Caroline fazia parte de um projeto de futsal e futebol e trabalhava como monitora de atletas.