A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, dia 20, o homem acusado de estuprar duas mulheres na trilha do Canto do Morcego, na Praia Brava, em Itajaí, na semana passada. A.S., de 41 anos, estava com passagem comprada para fugir do Estado. A justiça já autorizou a prisão preventiva, segundo informou o DIARINHO.
Segundo a investigação da Polícia Civil, ele embarcaria às 20h desta quarta-feira em um ônibus com destino a São Paulo. Ele embarcaria em Tijucas, onde foi preso por policiais civis.
Na terça-feira, o delegado Márcio Colatto já tinha informado ao DIARINHO que o suspeito tinha sido reconhecido pelas vítimas, através de fotografias. E é reincidente, pois cumpriu pena de sete anos de prisão por um estupro anterior. Em setembro do ano passado, saiu em liberdade condicional do complexo penitenciário da Canhanduba.
As vítimas percorriam a trilha do Morcego por volta das 17h de quinta passada, quando o maníaco as abordou, já na descida do percursos. Alegando estar armado e as ameaçando de morte, ele abusou das duas jovens, e roubou um iPhone.