O Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar no Paraná (BPMOA) divulgou imagens aéreas das buscas pelo avião que desapareceu na segunda-feira (3) com servidores do Governo do Paraná na Mata Atlântica.
As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (5), terceiro dia das buscas pela aeronave, que estão concentradas em uma região serrana entre os municípios de Guaratuba e Morretes, no litoral do Estado, segundo informou o portal do G1 no Paraná.
O avião decolou em Umuarama, no noroeste do Estado, às 7h50, com destino a Paranaguá, no litoral. A aeronave chegaria ao destino às 10h24, mas sumiu 10 minutos antes, às 10h14.
De acordo com o BPMOA, três pessoas estavam na aeronave: o piloto Jonas Borges Julião, e dois passageiros, servidores da Casa Civil, Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei.
Segundo o Governo do Paraná, a procura é feita por cinco aeronaves pela Força Aérea Brasileira (FAB), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e a Casa Militar.
De acordo com o governo estadual, as buscas terrestres pelos desaparecidos duraram toda a terça-feira. Bombeiros percorreram a localização da Estrada da Limeira, na Serra da Prata, local do desaparecimento, e pontos próximos, mas, até a publicação desta reportagem, nada foi encontrado.
