O servidor público Thiago Coradini da Silva, de 24 anos, de Itajaí, que lutava pela vida desde outubro de 2022, quando se afogou na Praia Brava, não resistiu às sequelas desse afogamento.
Ele faleceu neste final de semana, e como manifestação de pesar, o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, comunicou seu falecimento. O servidor era efetivo como agente em Atividades Administrativas, e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
Thiago era sempre atencioso, dedicado e estudioso. No dia a dia, em suas atividades no trabalho, trazia novas ideias e projetos em benefício de melhorias para o seu setor. Thiago vinha lutando bravamente contra as sequelas do afogamento que sofreu em outubro último.
“O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos do jovem Thiago Coradini neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense”, reforçou a nota pública. O corpo do servidor foi velado no Cemitério Municipal da Fazenda, onde ele também foi sepultado nesta segunda (27), pela manhã.