Atendimento público será suspenso em alguns setores, mas evento cultural e serviços essenciais funcionam normalmente.
Nesta quinta-feira, 20 de novembro, Araquari celebra o Dia da Consciência Negra com ponto facultativo em órgãos municipais e programação cultural na Rua Coberta Ulisses Molon, no Centro da cidade.

Durante o feriado, o atendimento ao público estará suspenso, e apenas o Pronto Atendimento 24 horas funciona normalmente. A CASAN também não terá expediente e volta ao trabalho na sexta-feira, dia 21. A coleta de resíduos sólidos segue normalmente.
O evento cultural na Rua Coberta terá apresentações do Grupo Folclórico Catumbi, do Grupo NaMoral, do grupo da Narciza, roda de capoeira do Grupo Candeias Gym e encerramento com o Pagode do Rika. A feijoada será vendida no local por R$ 35, com utensílios fornecidos pela organização.
Além das atividades culturais, a Secretaria Municipal de Educação lançou oficialmente o Núcleo de Educação para as Relações Étnico-Raciais – NEER Sankofa, durante o Seminário Novembro Negro “Raízes que Inspiram”.
O grupo tem como objetivo combater práticas racistas nas escolas e fortalecer a educação antirracista na rede municipal.

