Vitória Alves Rodrigues foi morta em 12 de maio de 2.022, no bairro São Cristóvão, atingida por dois tiros.
O autor do homicídio da jovem de 16 anos ocorrido na noite de 12 de maio de 2022 no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, foi condenado nesta quinta-feira (25) a 31 anos de prisão em regime fechado. A sentença do tribunal do júri saiu pouco depois das 19h, e remete ao crime que vitimou Vitória Alves Rodrigues, que na ocasião, perdeu a vida com dois tiros – um na cabeça e outro no peito.
O crime ocorreu em uma casa localizada na Rua João Espindola, e a vítima, filha de um pastor evangélico, não possuía antecedentes criminais. Os bastidores, entretanto, davam conta de que ela mantinha uma relação com M. W. M., 24 anos de idade, que integrava uma facção criminosa, e teria tramado o crime após descobrir uma suposta traição. M. agiu ao lado de um comparsa de iniciais P. R. S. M., 22.
A dupla só foi presa após cerca de sete meses de investigações por parte da Polícia Civil local – em janeiro de 2023. P. inclusive tinha envolvimento com um desmanche de veículos. E o mandante, M., foi o primeiro a ser julgado e condenado nesta quinta.
Sintonize as rádios da Marazul Media diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Barra Velha e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: ARQUIVO / MARAZUL.
