A mulher de 45 anos vítima de agressão brutal no último dia 27 em Barra Velha revelou neta semana os detalhes do crime. Ela teve parte do dedo decepada após uma discussão com o enteado de 23 anos, ocorrência registrada na casa da vítima.
A empresária Josiane Rosa morava com o marido e o enteado quando houve uma discussão verbal. A agressão começou com golpes pelas costas, utilizando uma barra de ferro retirada de um ventilador, fazendo com que a vítima perdesse os sentidos.
As consequências da agressão foram severas: Josiane apresentou múltiplos hematomas, principalmente no rosto, precisou de mais de 300 pontos na cabeça e teve uma mão quebrada.
O ato mais chocante foi a mutilação de parte de um dedo da outra mão, arrancado com a boca do agressor. Uma vizinha socorreu a vítima. O criminoso foi preso ainda sujo do sangue da madrasta.
Josiane recebeu alta hospitalar após 18 dias internada, incluindo seis dias na UTI. Ela vai precisar de tratamento médico e acompanhamento fisioterapêutico por pelo menos três meses por causa da mão quebrada. Agora, se recupera em Itajaí. O caso brutal é mais um a despertar revolta no mês dedicado justamente ao combate à violência contra a mulher.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens e informações: NDTV.