Mais um feminicídio brutal registrado em Santa Catarina – desta vez, em Penha: um homem foi preso acusado de matar a esposa, de 59 anos, com golpes de faca no pescoço – situação que teria ocorrido no domingo, dia 27, mas só descoberta nesta terça-feira, 29, por uma vizinha amiga da vítima.
O crime ocorreu em uma residência na Rua Sérgio Antônio Leandro, no bairro Praia Alegre, e o corpo foi encontrado hoje á tarde. O Jornalismo Marazul apurou que o casal não seria de Penha, e ela teria mudado para a cidade semanas antes, possivelmente, já na tentativa de se desvencilhar do agressor.
A Polícia Civil principal informou que suspeito é mesmo marido da vítima, localizado e detido pela Polícia Militar na noite desta terça em São José, na Grande Florianópolis.
Foi também a Polícia Civil que apontou a suspeita de que o crime tenha ocorrido no fim de semana, mas só foi descoberto dias depois. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para efetuar a perícia. O caso segue sob investigação.
A Marazul apurou ainda que a esposa tinha medida protetiva contra ele, emitida pela Justiça de sua cidade de origem, não informada. A mulher, entretanto, ainda não havia contatado autoridades do setor de segurança em Penha e região, dando conta de sua presença no município.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.