A Polícia Civil divulgou detalhes sobre a motivação do assassinato do casal de pastores, Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos. Conforme o delegado José Lucas Melo, a suspeita de ser mandante do crime é ex-nora do casal.
A suspeita não teve o nome divulgado, e o g1 não conseguiu contato com a defesa dela. A mulher tem 48 anos e foi presa em Joinville, com apoio da polícia de Santa Catarina, na sexta-feira (27).
O casal foi morto no dia 17 de junho, dentro da casa onde vivia, no Assentamento Pericatu, em Pium, na região centro-oeste do estado. A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas foram encontradas pelo filho do casal, com ferimentos de bala na cabeça. (Por Patrício Reis e Kaliton Mota).
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / G1.