Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville (DPCAMI), prendeu preventivamente um homem de 54 anos que estuprou e engravidou a própria filha duas vezes. O caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso.
A investigação, que iniciou ainda em junho deste ano, apurou que o suspeito mantinha relação sexual com a própria filha, com quem teve uma criança que hoje conta com 6 anos. A vítima ficou grávida novamente, fruto da relação mantida com o próprio pai. O indivíduo a monitorava constantemente via câmera de vigilância no interior da casa e controlava o acesso a alimentos com o intuito de manter as relações sexuais ao longo dos anos.
O Conselho Tutelar foi responsável por realizar a denúncia após acionamento por parte da escola da criança de 6 anos, que apontou suspeitas de abuso. A vítima, ao ser procurada pelo órgão, relatou a violência sofrida há décadas. Desse modo, a polícia expediu o pedido de prisão preventiva e busca e apreensão na casa da família. Atualmente, o autor do crime encontra-se à disposição da justiça.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portalMarazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.