A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de participar de um roubo ocorrido no dia 18 de janeiro de 2025, em uma residência no bairro Glória, em Joinville. A prisão foi por volta das 14h, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As autoridades localizaram o suspeito, que não ofereceu resistência.
Conforme a investigação, o crime foi premeditado e envolveu ao menos três pessoas. Duas mulheres, supostamente garotas de programa que estariam envolvidas no esquema, atraíram a vítima, um homem de 62 anos, ao local. Além disso, no imóvel, outros criminosos surpreenderam o idoso. Os suspeitos amarraram, amordaçaram e, posteriormente, encapuzaram a vítima.
Os autores, armados, renderam a vítima e fizeram a limpa, fugindo do local com um veículo de transporte por aplicativo. Desse modo, os policiais identificaram o principal suspeito e as duas garotas de programa seguem foragidas. No entanto, a Polícia Civil já identificou as mesmas.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.