Mais uma ocorrência de trânsito trágica no interior neste sábado, dia 22 de março – desta vez, na divisa entre Luiz Alves e Massaranduba, já no perímetro de Massaranduba, resultando na morte de uma pessoal. Um veículo GM Corsa ficou desgovernado e teve uma saída de pista, despencando com dois ocupantes em uma ribanceira e caindo num riacho pedregoso na Estrada Geral de Braço Miguel, por volta das 13h30. O motorista não sobreviveu.
Os bombeiros de Luiz Alves, vinculados ao 7º Batalhão de Bombeiros Militares, atenderam a ocorrência e constataram pelo menos três metros de altura na queda sofrida pelo veículo. O sobrevivente, homem, iniciais G.R.O., 35 anos, estava banco traseiro atrás do motorista, sem cinto de segurança.
Ele não apresentava lesões aparentes, estava consciente mas desorientado, e informou que havia consumido bebida alcoólica – o que dava para notar em virtude do cheiro de álcool no local. Ele foi levado ao Hospital Hoscola, de Luiz Alves, com alterações na frequência cardíaca.
O motorista, iniciais A. H. O., 30 anos, não utilizava o cinto de segurança e estava sem sinais vitais quando os socorristas iniciaram o resgate. Ele sofreu traumatismo craniano grave, perdia sangue pelo nariz e ouvidos, e também teve perda de massa encefálica. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Massaranduba.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: Bombeiros Militares / Divulgação.
