A bola vai rolar neste final de semana pelo Campeonato Catarinense de Beach Soccer. Serão 12 equipes em busca do título da competição nas areias da praia de Balneário Piçarras. Novamente, o Gralha Azul será o representante de Barra Velha, e conforme o presidente Ivan Oliveira, o time está preparado para disputar mais um catarinense.
“Sentimento muito bom, muito feliz em poder mostrar que Barra Velha tem excelentes jogadores tanto a nível nacional quanto internacional. Garantimos que terá bastante entrega e disposição dos meninos”, ressaltou Ivan.
As chaves da competição foram definidas no congresso técnico realizado no início desta semana. Os times terão pouco tempo para estudar seus adversários, no entanto, Ivan revela que já conhece quem vai enfrentar.
A equipe do Gralha Azul vem desde 2016 com participação confirmada no Campeonato Catarinense de Beach Soccer. Porém, nesse ano é diferente. A equipe chega na competição como a grande competição do campeonato aqui de Barra Velha, onde o time vinha batendo na trave há alguns anos. Para o dirigente Ivan, é o momento de apostar nos atletas locais.
Alex Matias é um dos jogadores que iniciou ainda juvenil pela equipe do Gralha Azul. Hoje, o atleta carrega o peso de ser um dos mais experientes do elenco.
“A equipe entra bem entrosada. Jogamos diariamente juntos e treinamos todo dia na praia, então sempre buscamos nos preparar para chegar sempre forte no campeonato, afinal, é de altíssimo nível”, afirmou Alex.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.