Perseguição policial inusitada movimentou Florianópolis, quando um motorista em fuga de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou com carro e tudo na praia de Canasvieiras, norte da ilha. O fugitivo, um gaúcho de 39 anos, permaneceu quase duas horas dentro do mar até cair nas garras dos policiais.
A perseguição começou na SC-401, e segundo o Núcleo de Operações Especiais da PRF, o motorista fazia manobras arriscadas. Os policiais deram ordem de parada, e o gaúcho desobedeceu, furou cruzamentos e meteu o carrão em cima da calçada.
O fugitivo abandou o carro na faixa de areia da praia de Canasvieiras, e por quase duas horas, se manteve dentro d’água até os patrulheiros conseguir chegar ele. O homem demonstrava comportamento alterado e até mesmo os bombeiros foram acionados para dar suporte à PRF.
Após ser finalmente capturado, o motorista foi retirado do mar e acabou na delegacia da Polícia Civil. De tão alterado, nem mesmo o bafômetro conseguiu ser aplicado. Os policiais entenderam que ele estava bêbado ou sob efeito de alguma outra substância. A PRF apurou que ele seria um folião que veio do Rio Grande do Sul para o carnaval em Floripa.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: Divulgação / PRF.