O cerol sempre foi e continua sendo uma tragédia anunciada. Em Navegantes, o sábado de carnaval, dia 1º de março, foi marcado pela morte de um motociclista que não teve tempo de evitar esse contato e acabou decapitado ao enroscar na linha preparada com vidro moído.
A ocorrência foi confirmada neste final de tarde pelos bombeiros voluntários, que atenderam a triste cena, no quilômetro 2 da BR-470. O jovem de iniciais L. E., 21 anos de idade, dirigia sua moto quando foi atingido pela linha mortal, por volta das 16h30.
Os bombeiros voluntários chegaram à cena e iniciam os primeiros atendimentos no local, mas L. já estava sem vida. A Polícia Militar também deu suporte à ocorrência. Os socorristas alertaram que o uso de cerol é proibido, e como neste caso, pode causar ferimentos graves ou fatais.
Quem souber dessa prática, deve denunciá-la entrando em contato com a Polícia Militar pelo fone 190. Ainda não há informações se o motociclista falecido era de Navegantes ou visitava a região.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Fotos: Divulgação / Bombeiros Voluntários.



