Moradores da região da Praia Alegre, em Penha, contataram o jornalismo da Rede Marazul pedindo maior segurança e organização da Fundação Municipal de Esportes, a FME, acerca do futebol de areia que acontece na arena da orla do bairro, porque neste sábado, dia 22, houve briga generalizada, e uma mulher precisou ser atendida no PA 24h.
Segundo a moradora Cida Maria Harnisch, os torcedores se revoltaram com um gol não marcado, e partiram para cima do juiz, cujo desempenho em campo já vinha sendo criticado. Cida afirma que a briga começou na quadra de areia, com os próprios atletas, mas o juiz, no primeiro tempo, nada fez.
Os torcedores exigiram a expulsão dos atletas baderneiros, mas isso não aconteceu. Na visão dos torcedores, houve desrespeito ao regulamento. A sucessão de erros do mesmo juiz já teria sido registrada em jogos das rodadas anteriores. A FME se comprometeu a não mais deixar esse tipo de problema acontecer, e pretende nesta semana identificar os envolvidos.
Neste sábado, jogaram Juventude e Praia Alegre, com placar final em 3x x3; União e Mar Azul, com placar de 3 x 2 para o União. Os demais resultados foram Manchester Penha 6 x 3 Flexa Negra.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: Arquivo / Marazul.