Selecione uma das opções:

Águas de Penha reforça estrutura da Defesa Civil com doação para situações de crise


31 de janeiro de 2025 por
Compartilhe:

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a segurança da comunidade, a Águas de Penha realizou doações para a Defesa Civil do município. Ao todo, foram doados 100 colchões e 100 travesseiros. Desse modo, a iniciativa visa reforçar a estrutura da Defesa Civil local, que sofreu impacto após o envio de materiais de apoio aos municípios gaúchos afetados por uma das maiores tragédias climáticas do Brasil, ocorrida entre os dias 27 de abril e 2 de maio de 2024.

Marinho Alves, responsável pelo setor de segurança pública de Penha, destacou a importância de estar sempre preparado para atender à população em emergências.

“A contribuição da Águas de Penha chegou no momento oportuno, reforçando nossa estrutura. Caso ocorra alguma situação que exija o apoio da Defesa Civil, estaremos prontos para atuar com agilidade e eficiência”, afirmou Marinho.”

Além disso, a doação e da Águas de Penha para a Defesa Civil evidencia a importância da colaboração entre o setor público e privado na garantia da segurança e do bem-estar da população. A ação reforça a necessidade de um esforço conjunto e contínuo para fortalecer a estrutura da Defesa Civil. Eventualmente, o objetivo é assegurar que a cidade esteja devidamente preparada para enfrentar qualquer emergência.

📰 LEIA TAMBÉM:

Reginalva Mureb, presidente da Águas de Penha, destacou a importância da doação para as famílias em situação de vulnerabilidade.

“Os itens doados à Defesa Civil de Penha são essenciais e fazem toda a diferença para as famílias atendidas em momentos de emergência”, afirmou Reginalva.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x