Após mais de 20 horas de buscas, o corpo do banhista que desapareceu na praia de São Miguel foi encontrado na Praia Vermelha. O Corpo de Bombeiros Militar mobilizou diversos grupos durante a operação que contou com 15 guarda-vidas, 4 militares, drones, botes, caiaques e jet skis, mobilizando um grande contingente para trazer respostas à família. As autoridades localizaram o corpo em alto-mar por volta das 12h50 desta terça-feira (28). Confira o vídeo.
A equipe de guarda-vidas e a coordenação de praia do Corpo de Bombeiros Militar de Penha realizaram o transporte da vítima até a Praia de São Miguel. Posteriormente, as equipes prestaram suporte emocional aos familiares, e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Entenda o caso do desaparecimento do banhista na Praia de São Miguel
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu um caso de arrastamento em Penha, na Praia de São Miguel, no último domingo (26). Ao chegar no local, as autoridades constataram que a vítima havia submergido no mar, desse modo, não foi mais possível visualizar o indivíduo. A vítima segue desaparecida.
Conforme os bombeiros, a Praia de São Miguel não possui serviço de guarda-vidas. Além disso, segundo as testemunhas, a vítima de arrastamento em Penha estava acompanhada de um primo dentro do mar. No entanto, o mesmo retornou para a margem e relatou que seu primo não conseguia retornar. Logo em seguida, a vítima submergiu.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.