A Polícia Militar de Santa Catarina, atendeu uma ocorrência na manhã desta segunda-feira (13) que envolveu o assassinato de uma criança de quatro anos. As autoridades receberam a informação de que uma mulher, de 22 anos, desferiu golpes de facas, durante um surto psicótico, contra a irmã pequena. O caso aconteceu na cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina.
Após o ocorrido, a mulher se trancou no quarto, com suspeitas de estar em posse de duas armas brancas. Conforme as informações da Polícia Militar, havia barricadas atrás da porta de acesso para dificultar a equipe. Além disso, para deter a mulher sem pôr em risco a vida de ninguém, a guarnição tentou negociar para realizar a abordagem.
No entanto, a negociação não gerou resultado. As autoridades se dirigiram até a janela do imóvel e, com o uso do spray de pimenta, a PM confirmou que a mulher segurava duas facas. Posteriormente, foi possível utilizar a arma de choque para neutralizar a envolvida que, após o disparo, largou as facas.
Além disso, as equipes realizaram o arrombamento da porta e imobilização para o atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para o pronto atendimento e ficou aos cuidados da Polícia Civil para os procedimentos.
A criança de 4 anos, vítima da ocorrência, foi levada ao hospital pelos pais. Porém, durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que a criança havia morrido.
Ouça as rádios da Rede Marazul clicando aqui. Acompanhe outros conteúdos no Instagram marazul97fm e marazul94fm, e também o nosso portal MZL10 para mais notícias de Piçarras e região.