A família de Guilherme Domingos da Silva está desesperada atrás de notícias. O homem, de 27 anos, está desaparecido desde o dia 3 de junho. Guiga, como é conhecido por familiares e amigos, teria ido até a delegacia de Navegantes fazer os seus documentos e não voltou mais para casa.
Segundo familiares, assim que saiu do departamento policial, Guilherme chegou a tentar contato pelo WhatsApp e fez ligações, mas não retornou nenhum contato da família. Sua última visualização no aplicativo de mensagens foi às 15h25 do dia 3 de junho.
Ele mora com a mãe no bairro Porto Escalvado. Os familiares contam que ele estaria sendo ameaçado de morte na região. Guilherme tem mais ou menos 1,70 de altura, cabelos castanhos e olhos escuros. Não possui tatuagens, mas a família aponta que ele tem um dedo torto na mão direita e um andar manco que pode ajudar no reconhecimento.
Quem tiver informações do paradeiro de Guilherme pode entrar em contato com seu irmão Paulo César pelo número 47 9 9638-1615 ou com a Polícia Militar no 190. As informações são do DIARINHO.