Acidente entre dois caminhões sobre uma ponte matou o motorista barra-velhense Paulo Ricardo de Souza, idade não divulgada, nesta quarta-feira (12), na Rodovia Dom Pedro 1º, em Nazaré Paulista.
Após a colisão, os dois caminhões pegaram fogo e a pista acabou bloqueada. O acidente ocorreu por volta de 8h45, numa ponte na altura do quilômetro 42, na pista sentido Campinas.
Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a via, uma carreta com carga de papel colidiu com a barreira de proteção da pista, e atingiu um caminhão pipa da concessionária que estava no acostamento.
Os dois veículos pegaram fogo. Paulinho, como era conhecido pelos familiares, era o motorista da carreta e morreu no local. Às 13h30, a concessionária e o Corpo de Bombeiros já tinham controlado o fogo, feito a remoção dos veículos e iniciado a limpeza da via. A faixa dois e o acostamento foram livres para tráfego dos motoristas.
Paulinho era integrante da família Oliveira, do bairro São Cristóvão; sobrinho de Dona Lídia de Souza, merendeira aposentada da rede municipal de ensino de Barra Velha.
Segundo familiares, o corpo ainda está no Estado paulista e será liberado nesta quinta-feira (13), a partir das 14h, para então ser encaminhado para Barra Velha. Só então a família divulgará local e horário de funeral e sepultamento. A Rede Marazul transmite às famílias Souza e Oliveira seus sentimentos.
