Morreu neste domingo (9), Érico Gielow Neto, de 78 anos, popularmente conhecido como Teki, ex-prefeito de Luiz Alves pelo MDB. A causa da morte não foi divulgada.
Ele foi prefeito de 2001 a 2008, vereador e presidente do Legislativo, além de ter participado da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu.
Nas suas redes sociais, o atual prefeito do município, Marcos Pedro Veber (PSDB), lamentou o falecimento de Teki e decretou luto oficial de três dias. “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Sr. Érico Gielow Neto. O Téqui, como era conhecido, foi prefeito por dois mandatos em Luiz Alves e exerceu sua função com amor e dedicação em nosso município. Ele também assumiu outros cargos políticos atuando como vereador, vice prefeito e presidente da Câmara. O legado de seu trabalho permanecerá vivo na história Luiz-alvense. Decretei luto oficial de três dias em sua memória. Aos familiares e amigos, meus sinceros sentimentos. Deus esteja com vocês neste momento”, escreveu.
Confira mais informações no vídeo: