Um jovem de 23 anos foi encontrado morto pelo próprio pai, às margens da BR-101, após um acidente e de maneira inusitada na rodovia federal. Os dois trafegavam juntos, em caminhões separados, quando o pai, mais à frente, perdeu o filho de vista. Ao perceber isso, ele retornou para conferir se havia acontecido algo e o encontrou morto, preso às ferragens.
O triste fato foi registrado na cidade de Pedro Canário, região norte do Espírito Santo, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal em reportagem do portal UOL, o acidente ocorreu por volta das 14h deste sábado (17), na altura do quilômetro 8 da BR-101. O jovem teria perdido o controle do veículo em uma curva e acabou se chocando contra a proteção lateral da via.
Identificado como Saymon Fernando Alves de Andrade, a vítima morava no município de Umbaúva, no Sergipe, e conduzia um caminhão carregado com chapas de granito. Após o tombamento, a carga ficou espalhada no acostamento da BR-101.
Em nota, a Eco101, concessionária responsável pelo trecho, afirmou que recursos da administradora (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML, estiveram no local para atendimento e resgate.
Foto: Divulgação / PRF