Uma travesti deu muito trabalho para um policial militar neste último domingo (22), na capital paranaense, e o vídeo do verdadeiro “peitaço” que a moça trans deu no PM acabou viralizando nas redes sociais da internet.
O rapaz seria um policial, segundo informou portal de notícias Banda B, e estava à paisana. Ele aparece por volta de uma hora da madrugada nas imagens saindo de um carro vermelho e indo em direção à travesti – não há informações se ela seria uma profissional do sexo.
A briga ocorreu no estacionamento de um motel, e não se sabe se o PM estava tentando atender a alguma ocorrência ou saía de um relacionamento amoroso com ela. O episódio aconteceu no bairro Hauer, em Curitiba.
No registro, é possível ver que a moça trans começa a brigar com o policial enquanto outro sujeito se afasta dos dois. Ela sai do conta da tela do vídeo já intimando ele, e começa uma sequência de pontapés e murros trocados entre eles – com larga desvantagem para o homem. Em certo momento, ela acerta uma voadora no policial, e ele a agride mais fortemente, jogando-a no chão.
Nota-se o disparo da arma de fogo do homem, mas ela não se intimida. Se levanta, empurra o rapaz contra a parede do estacionamento, e mete porrada valendo, conseguindo pegar a arma do policial.
A proprietária do estabelecimento foi quem acionou a Polícia Militar quando viu que a situação estaria fora de controle. No boletim de ocorrência, o disparo é confirmado.
A moça trans praticamente “estrangula” o rapaz contra a parede, arranca a arma dele. Há um corte no final do vídeo, e ela aparece na sequência já com a arma na mão, apontando contra o desafeto, até pegar suas coisas do chão e sair do local, levando a arma.
A Polícia Militar saiu em busca dos envolvidos na confusão, mas não encontrou nenhum deles. Até o momento, não se sabe se o policial conseguiu ou não recuperar seu armamento.
