Quatro pessoas adeptas da troca de casais acabaram num rolo danado num motel de Guaramirim, no Vale do Itapocu, nesta segunda-feira (23), e o caso acabou em golpe, calote e até denúncia na Polícia Militar. Segundo informaram os donos do estabelecimento, dois casais chegaram juntos no estabelecimento, fizeram a maior farra, consumiram bebidas e apetrechos do local, e um deles acabou saindo antes, sem pagar a conta e deixando o pepino – sem trocadilhos – para os outros dois participantes do fuzuê.
A polícia informou que o primeiro integrante do programa saiu do motel, segundo ele, para pagar a conta; a segunda pessoa, uma mulher, saiu em seguida, dizendo que ia “buscar o companheiro”. Restou aos outros dois esperar mais de uma hora, sem o retorno nem do casal amigo nem do dinheiro para pagar a festança.
O casal, respectivamente, de 28 e 33 anos de idade, alegou não ter dinheiro para custear as despesas do local, e diante da situação, o gerente acabou chamando a polícia, por volta das 15h. O casal que restou no quarto teve de assinar termo circunstanciado e vai ser acionado na justiça para pagar a conta. O motel onde aconteceu o rolo fica no bairro Recanto Feliz.