Selecione uma das opções:

Ademar Galo diz que contará com o PT para captar recursos para Balneário Piçarras


19 de janeiro de 2023 por
Compartilhe:

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, Ademar Galo (PSD) confirmou que contará com apoio do PT para a busca de recursos em nível federal a partir deste ano de 2023. Em seu discurso na Câmara de Vereadores desta terça-feira (17), Galo agradeceu os votos dos parlamentares que resultaram na sua eleição para o biênio 2023-2024, e ainda reforçou que além do PT, todo o apoio é bem-vindo.

Galo parabenizou a administração de Balneário Piçarras pelos investimentos no interior do Município, e reforçou que empreendedores do turismo rural estão contentes com as pavimentações em execução pela gestão do prefeito Thiago Baltt (MDB).

O líder da bancada de oposição, João Bento de Moraes (PSDB), também reiterou que os tucanos, principal grupo de oposição local ao MDB, darão o apoio necessário para Galo fazer uma boa gestão à frente do Legislativo. O PT não possui vereadores em Balneário Piçarras, mas Ademar convidou o petista Nico Beduschi, ex-vereador e ex-presidente da Câmara como chefe de gabinete.

📰 LEIA TAMBÉM:

“Não importa a sigla partidária. Agora temos que buscar emendes e recursos para nosso Município, em especial, trabalhar pela nossa praia”. “Muitos cobraram porque o Nico do PT seria assessor jurídico, hoje chefe de gabinete. Graças a Deus que ele é (chefe de gabinete), porque agora vamos juntos a Brasília em busca de recursos, para buscar o asfalto para o interior, reestruturar a praia”. Nico tem ligações e acesso com a deputada federal eleita Ana Paula Lima, do PT.

“Através do Nico, do Décio Lima, vamos atrás de recursos com o presidente Lula. Temos quatro bancadas hoje na câmara, para buscar recursos. Tenho certeza que o Município vai se dar muito bem”, completou Ademar.

João Bento também colocou que os tucanos estarão à disposição para apoiar a mesa diretora liderada por Galo, e lembrou quando, em legislatura anterior, ambos lutaram pela construção da sede própria da Casa de Leis. “Galo foi secretário da mesa diretora e foi meu vice-presidente. Conseguimos construir a sede e sair do aluguel, com apoio de todos”, pontuou João Bento.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x