Esportes

Professor de Balneário Piçarras conquista vice-campeonato no Open Internacional de Jiu-Jitsu

guilherme 16/10/2022 às 14hi
Compartilhar:

Rafael Batista, professor de Jiu-Jitsu da Secretaria de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras (Semel), competiu no Open Internacional IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2022 em Curitiba no último sábado, 8 e domingo, 9. O atleta conquistou o segundo lugar na categoria No Gi, no Peso Leve Master 1.

Aos 35 anos de idade, Rafael atua como instrutor da Semel há cinco anos. “O final de semana foi de guerra e saí como vice-campeão. Agradeço a todos que torceram por mim, meus alunos e toda a família Gracie Barra Piçarras”, destaca o instrutor, que competirá na próxima etapa da do campeonato nos dias 26 e 27 de novembro, em Balneário Camboriú.

Atualmente, o instrutor realiza treinamentos preparatórios com atletas da Semel para competirem no Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Rio do Sul.