Selecione uma das opções:

Ponto do Detran realiza mais de 2 mil atendimentos no primeiro mês

O serviço de fotos para CNH foi o que disparou no número de atendimentos totalizando 1.349.


18 de março de 2024 por
Compartilhe:

O ponto facilitou a realização de diversos serviços à população, como os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), processos de veículos, protocolos de multas e penalidade.

O novo Ponto de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) completou um mês na última sexta-feira (15) e já alcança números relevantes. Ao todo, foram 2.286 atendimentos nos diversos serviços à população, como os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), processos de veículos, protocolos de multas e penalidade, trazendo agilidade e conforto para a população que não precisa mais se deslocar para receber atendimento.

O serviço de fotos para CNH foi o que disparou no número de atendimentos: 1.349. O serviço de habilitação ficou em segundo lugar, com 611 atendimentos, seguido pelo serviço de penalidades com 186, de veículos com 122 e de multa com 18. A Secretária de Trânsito, Jéssica Prado, ressalta a facilidade que o serviço trouxe para a população.

📰 LEIA TAMBÉM:

“Os moradores não precisam mais se deslocar até Itajaí para serviços como provas de carteiras de motoristas, consulta de veículos, emissão da habilitação e pesquisa de multas, e isso traz um conforto aos penhenses”, pontua.

Para buscar os serviços do Detran, há duas possibilidades: ir ao local e aguardar ser atendido através da ordem de chegada ou agendar o atendimento via site: detran.sc.gov.br. O atendimento acontecerá das 07h às 13h. Para dúvidas e mais informações, contatar a Secretaria de Trânsito através do Whatsapp (47) 99246-1430 ou pelo e-mail [email protected].

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo