Esportes

Marcílio derrota Hercílio Luz por 2 a 1 e é campeão da Copa SC

guilherme 13/11/2022 às 21hi
Compartilhar:

O Marcílio Dias derrotou o Hercílio Luz por 2 a 1 e ficou com o título da edição 2022 da Copa Santa Catarina. A partida foi realizada neste domingo, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Além do título, o Marcílio Dias garantiu vaga na Copa do Brasil em 2023, e foi ovacionado pela torcida. A seguir, um pôster digital do Marinheiro Bicampeão! Marcílio tinha vantagem e jogava pelo empate.