Selecione uma das opções:

Ford Ka e carreta colidem na BR-470 em Navegantes; ocupantes do Ford Ka são resgatados em estado grave

Vítimas tiveram que passar pelo processo de desencarceramento, e foram levadas pelo helicóptero Águia até o Hospital Marieta.


11 de maio de 2021 por
Compartilhe:

Acidente grave na manhã de hoje (dia 11) na BR-470, com vítimas presas às ferragens e bastante trabalho da equipe de resgate, na região da Volta Grande (próximo ao Motel Play Time). Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Navegantes e a equipe do SAMU, a colisão foi próxima ao viaduto da BR-101, envolvendo um Ford Ka e uma carreta.

As vítimas foram desencarceradas das ferragens já em estado grave, por volta das 8h. O helicóptero Águia da PM foi acionado para prestar apoio ao atendimento, e levaram os passageiros até o heliponto da loja Havan, no bairro Fazenda, e em seguida, ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

A colisão ocorreu no quilômetro 10, próximo ao motel Play Time, envolvendo o KA, conduzido pelo motorista T. A. S., 31 anos de idade, e a carreta, dirigida por L. R., 33 anos. O motorista e seu caroneiro, iniciais I.S.S., 26 anos, ficaram prensados no veículo menor.

📰 LEIA TAMBÉM:

O motorista teve traumatismo crânio-encefálico e estava em estado de choque. Ele foi atendido primeiramente pela equipe do auto socorro de urgência dos bombeiros, e logo em seguida o SAMU de Itajaí assumiu o atendimento.

I.S.S. também teve também traumatismo crânio-encefálico, lacerações no rosto e estava também em choque. Ambas as vítimas estavam encarceradas, e a retirada foi feita mediante abertura lateral do For Ka.

O motorista do caminhão, L. R., nada sofreu, e acompanhou o resgate no local. Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a guarnição continuou no trajeto, dando apoio ao trânsito e dando condições de segurança na BR-470.

Imagens repassadas pelos bombeiros mostram que Ford Ka ficou bastante destruído. Foto Divulgação.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x