As filhas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019 após um acidente doméstico, usaram as redes sociais e expuseram graves acusações contra a tia Aparecida Liberato que estaria manipulando e mentindo para as gêmeas Marina e Sofia.
“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, disse Marina pro jornalista Léo Dias. Já Sofia também nessa entrevista, revelou: “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, desabafou.
Em herança o apresentador deixou a responsabilidade do dinheiro sob a tutela da tia Aparecida Liberato. Ainda segundo as filhas João Augusto, o filho mais velho receberia uma parte maior de mesada assim como a avó das meninas que também recebe uma pensão vitalícia conforme os desejos de Gugu.
O vídeo cheio de revelações está viralizando nas redes sociais por alguns pontos contados pelas gêmeas que falaram histórias sobre a dificuldade que tiveram em conseguir comprar um carro de luxo. Ainda, ambas saíram em defesa da mãe, Rose Mirian. Segundo elas, eles viviam como uma família e não entendem o motivo de tamanha perseguição contra ela.