Selecione uma das opções:

Empresa do caminhão que arrastou moto de Penha a Itapema pela BR-101 na mira das investigações do caso

Empresa do caminhão é de Camaquã, RS, e pode ser responsabilizada sobre o acidente. Motorista transportava alumínio.


11 de março de 2021 por
Compartilhe:

Mais um desdobramento sobre o acidente que ocorreu no último sábado (dia 6), na BR-101 em Penha: o motorista do caminhão que atropelou Anderson e Sandra Pereira não é o dono do veículo e é funcionário de uma transportadora. A informação é da jornalista Grazielle Guimarães, do grupo ND. com isso, a empresa pode ser responsabilizada pela morte de Sandra Pereira, caso a família entre com uma ação judicial, conforme explicou o delegado Uilliam Delta.

A empresa é de Camaquã, no RS, mesma cidade do motorista. O homem segue preso e teve a prisão convertida em preventiva. No sábado, o motorista atingiu o casal que vinha de moto de Campo Alegre e arrastou a motocicleta por 30 quilômetros, de Penha até Balneário Camboriú, atropelando Sandra, que morreu no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Para se salvar, Anderson subiu na cabine do caminhão, mas foi agredido pelo motorista, então saltou da cabine com o veículo ainda em movimento. Ainda de acordo com delegado, o homem fez uso de drogas e medicamento tarja preta. Sandra foi sepultada na segunda-feira (dia 8). Segundo apurou o Jornalismo Marazul junto do primo da família, Márcio Pereira, o motociclista Anderson, que teve alta também no dia 8 e acompanhou o funeral da esposa, segue muito abalado com todo esse episódio.

📰 LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo