Os moradores da rua 3303, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, estão indignados com o descarte indevido de móveis, lixo e outros materiais. Além disso, esse tipo de situação não só prejudica a limpeza e a organização da comunidade, como também pode trazer problemas de saúde e segurança.
O morador Garcia relatou que já solicitaram ajuda das secretarias do município para solucionar a situação do descarte irregular de lixo e móveis. Além da limpeza, iluminação no local e orientação, são alguns dos pedidos dos moradores.
Em nota o município informa que a Secretaria de Obras está ciente do caso e que vai realizar um mutirão de limpeza do local nos próximos dias. Posteriormente, a ação está prevista para acontecer a partir do retorno do recesso, na próxima segunda-feira (06), quando haverá plena atividade dos servidores.
Por fim, o município reforça que, sem o flagrante, não ocorre a notificação oficial dos infratores. Denúncias podem realizadas junto à Secretaria de Segurança Pública, que está de plantão no período de recesso: (47) 99119-0389 (exclusivamente via WhatsApp – Somente mensagens de texto, fotos ou vídeos serão aceitas, acompanhadas de endereço completo e breve descrição dos fatos).
Ouça as rádios da Rede Marazul clicando aqui. Acompanhe também outros conteúdos no Instagram marazul97fm e marazul94fm, e também o nosso portal MZL10 para mais notícias de Piçarras e região.