Mesmo com o reality todo gravado, parece que os ânimos continuam exaltados pra alguns participantes do “Ilha Record”. Em uma treta entre o ator Thomaz Costa de 21 anos, a influenciadora Laura Keller chamou ele de “pirralho” numa discussão sobre comida.
O ator não gostou da insinuação e teria chamado ela de “péssima mãe” por ter um filho de um ano de idade e ter aceitado participar do programa. Laura Keller usou as redes sociais pra rebater o ator de “Carrossel”: “Se ele soubesse 1% da minha vida e o motivo para eu ter ido…. uma mãe faz tudo pelo seu filho. Thomaz não sabe o que é ser mãe e ainda uma mãe solteira. Todos os dias eu me segurava para não desencadear um choro sem fim de saudades do meu filho. Fui em busca de uma vida melhor para nós dois. Foi completamente machista e infeliz”, disse ela.
Negou
Maria Lina usou as redes sociais para negar que venha recebendo alguma ajuda do ex, Whindersson Nunes, na carreira de influenciadora digital. Em stories no Instagram, visivelmente emocionada, ela foi só elogios para o humorista mas deixou claro que não recebe apoio dele nesse novo projeto dela: “A gente alugou ela [a casa] juntos em janeiro para a gente morar juntos. Moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… E eu falei para ele: já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato para eu não precisar alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro” esclareceu Maria Lina.
Encontro
As apresentadoras Ana Maria Braga e Cátia Fonseca farão uma ação comercial que juntará Globo e Band em uma ação comercial pro mês de setembro. Vale lembrar que Cátia foi a substituta de Ana Maria Braga no extinto “Note e Anote” na Record, quando a veterana foi pra Globo.
Grave
Que as vezes tem atores que dão show de interpretação e o telespectador fica assistindo com “raiva” do personagem, tudo bem. Mas o ator Roberto Birindelli que interpreta o ditador paraguaio Solano López, responsável por liderar o país durante a Guerra do Paraguai, disse que chegou a receber ameaças de morte nas redes sociais. Logo nos primeiros capítulos o personagem do ator teve um embate com Dom Pedro II (Selton Mello), o que teria aumentado a fúria na internet contra Birindelli: comecei a receber uma série de mensagens e comentários nas minhas redes sociais de paraguaios me ameaçando”, disse ele para jornalista Patrícia Kogut.