No último sábado, 21, o Club de Regatas Vasco da Gama completou 123 anos de história. A Havan, como uma das patrocinadoras oficiais do clube, preparou um presente especial para a torcida cruzmaltina. O resultado foi divulgado nas redes socais da Havan, do empresário Luciano Hang e do Vasco da Gama.
A proposta era enaltecer o amor dos vascaínos pelo clube. Dois brusquenses fanáticos pelo Vasco foram convidados para virem até a Havan e participarem de um vídeo falando sobre a sua história de amor com o time. O que eles não sabiam é que os seus ídolos, o ex-jogador Carlos Germano e membro do atual elenco, o atacante Germán Cano, fariam uma surpresa para eles.
Emocionados, os torcedores não seguraram as lágrimas de alegria. Além da mensagem dos ídolos, eles ganharam uma camisa oficial e diversos presentes do Vasco.
A torcedora, Nicoli Yasmin Groh, enfatizou o quanto a paixão pelo Vasco foi importante para que ela vencesse a depressão em 2018. Dias antes de completar 15 anos, ela desistiu da sua festa e pediu para ir ao Rio de Janeiro e visitar São Januário, o estádio do Vasco da Gama.
Depois das surpresas, os torcedores foram recebidos pelo dono da Havan, Luciano Hang, que enfatizou o quanto é importante a valorização dos fãs, “são eles que dão força e incentivam as equipes em todos os momentos”. “Estamos muito felizes em reconhecer aqueles que amam o clube, que acompanham e estão presentes sempre. Com a homenagem que fizemos a eles, queremos reconhecer todos os torcedores do Vasco e parabenizar o clube pelo aniversário. Patrocinar é acreditar e nos sentimos honrados em estampar a camisa do Vasco da Gama e estarmos junto com o clube nesta data tão especial.”