Briga entre desconhecidos na porta de um motel no acesso a Navegantes resultou na morte de um homem de 56 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de março, no bairro Volta Grande, BR-470. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi repassada por uma testemunha do crime, que se apresentou aos PMs dizendo ser o motorista que levou um casal ao Motel Play Time.
Segundo essa testemunha, um homem apareceu numa moto, e passou a lutar com o casal – o motociclista sacou uma faca e talhou o homem, o suposto namorado que estava entrando no motel. Ele foi perdurado no tórax e no rosto.
Uma segunda testemunha repassou aos policiais que, no local do crime, início da madrugada, ouviu um homem gritando, e logo em seguida observou o casal pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e alguém fugindo numa motocicleta vermelha, assim como um veículo preto também saindo em alta velocidade.
Durante atendimento da ocorrência, a primeira testemunha relatou ainda que jogou seu veículo sobre o motoqueiro para defender a vítima, mas o autor das facadas partiu para cima dele também, e o feriu no pescoço. Essa testemunha acabou no hospital para receber atendimento médico, devido à lesão.
Durante a madrugada ainda as guarnições da PM saíram em diligências e localizaram a motocicleta utilizada no crime, bem como um capacete com marcas de sangue. Dois homens estavam nessa moto – um deles, o proprietário da motocicleta.
Mulher encontrada
Por volta das 9h30 da manhã, as guarnições que continuaram a investigação no entorno do local do crime, encontraram a mulher envolvida no ataque. Ela apresentou versões diferentes sobre os fatos e indicou existir uma terceira pessoa na entrada do motel – contudo essa pessoa, um homem, permanece foragida.
O proprietário da motocicleta, o outro homem e a moça foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para proceder o flagrante. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime.