A notícia deixa a todos indignados, mas infelizmente, há situações na Justiça do Brasil que não são compreensíveis e se tornam até revoltantes: um suspeito de 56 anos de idade acabou preso pela terceira vez, na tarde de ontem, devido à acusação de estupro em Barra Velha. A Polícia Civil confirmou que ele já foi detido pelo mesmo crime.
O delegado Eduardo Ferraz, de Barra Velha, já havia noticiado essa situação ao Radar Marazul em dezembro passado, porém, ele permaneceu pouco mais de um mês atrás das grades, até ser beneficiado com uma liberdade provisório. Segundo apurou a investigação no ano passado, a estratégia do maníaco sempre foi a mesma: ele utilizava doces e guloseimas para atrair a criança até a casa onde mora.
O primeiro relato revelado contra o homem envolveu uma menina de apenas oito anos de idade, que seria sua vizinha. Mas ele já possuía uma denúncia anterior. Segundo o delegado Ferraz, em setembro de 2019, o suspeito acabou preso em flagrante pela mesma situação –desta vez, por agir contra uma menina de dez anos de idade, também vizinha, chamada novamente para dentro de casa.
De acordo com a Polícia Civil, ele tocava nas partes íntimas das crianças no momento em entregavam pratos de comida para as vítimas. O suspeito estava então preso preventivamente desde dezembro do ano passado, quando foi confirmada a liberdade provisória. Agora, com a reversão da decisão por parte do Tribunal de Justiça, ele teve nova prisão decretada e foi capturado mais uma vez.