Uma colisão de veículos em Penha, nesta madrugada, gerou perseguição e também agressão física entre motoristas – com direito a uso de uma espada para golpes em uma das pessoas envolvidas no caso. A colisão entre os carros – uma BMW e um Ford Fiesta – gerou uma perseguição do motorista do Fiesta contra o outro envolvido.
O rapaz do Fiesta saiu do carro já na região de um posto de combustíveis, no Gravatá, com uma espada estilo “samurai” nas mãos, segundo informou Alex Rech, editor do site Penha On Line, fato atestado pelas polícias Militar e Civil.
Através de imagens de câmeras de segurança do posto é possível ver o primeiro motorista chegando em um Ford Fiesta, procurando o outro desafeto. Ao se deparar com o motorista do outro caso – em local e circunstâncias ainda não detalhadas, já durante a madrugada, o agressor feriu bastante seu alvo– o que teria resultado em 40 pontos em uma das mãos da vítima.
O motorista do Fiesta saiu do local da lesão corporal contra o ocupante do BMW, e foi para a Praça dos Pescadores do Gravatá, já na divisa com Navegantes, e em aparente surto psicótico, passou a depredar a ponte entre os dois municípios, utilizando o próprio carro.
A Polícia Civil de Penha informou que o suspeito já foi identificado e foi registrado contra ele um boletim de ocorrência por dano contra patrimônio público e lesão corporal. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do BMW. A polícia agora segue em buscas visando encontrar o agressor e responsabilizá-lo. O vídeo a seguir, do Penha On Line, mostra agressor entrando na loja de conveniências do posto de combustíveis.