A Polícia Civil identificou como Diogo Fernando de Lima Hudema, 35 anos de idade, o autor do estupro ocorrido no centro de Penha, na última terça-feira, dia 5 de agosto. Além do crime sexual, ele ainda a manteve rendida por horas no mesmo dia, numa casa da Rua Antônio Constantino Duarte, no centro – crime repercutido na Marazul e que chocou a comunidade.
As forças de segurança informaram ainda que Diogo é foragido do Complexo Penitenciário do bairro Canhanduba, em Itajaí. Ao fugir para Penha, ele valeu-se de uma faca para render a moradora, que assistia TV em casa.
O maníaco exigiu que ela tirasse as roupas e além do abuso, submeteu-a ao cárcere privado. Ele ainda exigiu que ela repassasse dinheiro para ele, em transferências via pix, e também a forçou a ir a uma conveniência comprar bebidas alcoólicas.
Parte as informações sobre o crime foi dada por um filho da vítima, que informou ainda que a senhora esperou o maníaco adormecer para então fugir e buscar ajuda com vizinhos. A Polícia Militar prendeu o criminoso ainda dentro da residência, com a faca usada no crime.
Além da pena a ser cumprida na Canhanduba, ele é também foragido do Paraná. Agressivo, ele resistiu à prisão e bateu várias vezes a cabeça contra a grade da viatura que o levou à Central de Plantão Policial, em Itajaí.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: REDES SOCIAIS / DIVULGAÇÃO.
