O Corpo de Bombeiros Militares de Balneário Piçarras comunicou nesta noite de segunda-feira, dia 30, o falecimento do guarda-vidas civil e bombeiro comunitário Gabriel Martins Biajone, idade não divulgada, ocorrido também no dia de hoje.
“Gabriel atuava com dedicação e coragem em Balneário Piçarras, exercendo com excelência sua missão de proteger vidas, também como instrutor do Programa Golfinho e Programa Guarda-Vidas Mirim”, reforçou a nota pública postada nas redes sociais da corporação.
A nota completou: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de farda. Que encontrem conforto na lembrança de um profissional exemplar, cuja presença fez a diferença na vida de tantos”. A memória de Gabriel Biajone seguirá viva em nossos corações e em cada vida que pôde ser preservada graças ao seu trabalho.
A postagem teve repercussão imediata nas redes sociais, com dezenas de amigos e conhecidos de Gabriel expressando ao mesmo tempo tristeza, perplexidade, sentimentos sinceros e dor. O bombeiro enfrentava problemas emocionais. Horário e local do funeral de Gabriel Biajone não foram informados – e a Marazul atualiza assim que apurar esses dados.
O Jornalismo Marazul expressa seus sentimentos a todos os familiares e amigos, e reforça que em casos de problemas emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) presta inestimável trabalho no apoio à sociedade em geral. Procure a orientação do CVV no fone 188 ou pelo portal cvv.org.br. Essa prestação de serviço já salvou inúmeras vidas no País, e é 24h. Não é um trabalho de cunho religioso, mas de apoio emocional.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / CBM PIÇARRAS.