Plataforma do Procon de Itajaí está com instabilidade há 12 dias; saiba como efetuar reclamações

Publicado em 03/06/2025 13h02 | Atualizado há 3 dias

O Procon Municipal, vinculado à Prefeitura de Itajaí, confirmou na manhã desta terça-feira (3) que a plataforma de reclamação online disponível no portal oficial do órgão apresenta instabilidade técnica desde o dia 20 de maio.

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Devido a essa falha, os registros feitos por consumidores por meio do sistema digital podem não ter sido processados corretamente, o que compromete o envio da confirmação e o andamento das reclamações feitas durante esse período.

A equipe técnica responsável já está trabalhando para restabelecer integralmente a funcionalidade do sistema. Assim que a ferramenta estiver normalizada, o serviço de Reclamação Online será reativado no portal do Procon.

Diante disso, o Procon orienta os cidadãos que não receberam retorno após o envio da manifestação online a efetuar o agendamento para atendimento presencial, a fim de garantir a continuidade do processo. O agendamento pode ser feito pelos seguintes canais:

Telefone 151 (ligação gratuita);
Telefone fixo: (47) 3349-4247;
Site oficial do Procon: procon.itajai.sc.gov.br

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Foto: ARQUIVO / MARAZUL.

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Diante disso, o Procon orienta os cidadãos que não receberam retorno após o envio da manifestação online a efetuar o agendamento para atendimento presencial, a fim de garantir a continuidade do processo. O agendamento pode ser feito pelos seguintes canais:

Telefone 151 (ligação gratuita);
Telefone fixo: (47) 3349-4247;
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