Um jovem foi morto a tiros ontem à noite, na Rua José Ceará da Costa, bairro São Cristóvão, em Barra Velha. A perícia ainda não apontou o total de tiros que o rapaz levou, mas vizinhos apontaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na região do Morro do Colchão.
A Polícia Militar chegou ao local, mas o rapaz já estava morto, com vários tiros visíveis na região da cabeça e tórax. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Segundo o capitão Ruy Florencio, comandante da Polícia Militar, em conversa com a família, os parentes relataram aos policiais que a vítima tinha começado a fazer uso de drogas e se envolver com pessoas ligadas ao tráfico. A polícia não repassou a identidade ou a idade da vítima.
Populares que circulavam no local e estavam na região do crime foram questionados, mas ninguém quis falar nada – apenas relatar que ouviram os tiros. Áudios disparados em grupos de Whatsapp questionaram a identidade desse rapaz, que teria sido visto dias antes, soltando pipa com outros moradores na região, mas não há nada ainda confirmado.