Selecione uma das opções:

Vídeo mostra caminhoneiro em “rave da cabine” horas antes de atropelar vítimas e arrastar moto em Penha

Jeferson segue preso em Balneário Camboriú, e foi indiciado por homicídio doloso. No depoimento à Polícia Civil, ficou em silêncio.


10 de março de 2021 por
Compartilhe:

Uma verdadeira festa dentro do próprio caminhão. Assim o caminhoneiro responsável pela mais dramática ocorrência de acidente de trânsito registrada neste ano em Santa Catarina aparece dentro da própria cabine. Ele foi identificado como Jeferson Alves Soares, 35 anos de idade, transportador de alumínio, e esse vídeo já circulava domingo nas redes sociais, porém, sem comprovação.

Do Rio Grande do Sul, foi esse caminhoneiro que, totalmente alterado ao circular no quilômetro 106 da BR-101, em Penha, atropelou e matou no sábado, dia 6 de março, a vítima Sandra Aparecida Pereira, 47 anos, além de arrastar a moto do esposo, Anderson Antônio Pereira, 49, por um trajeto incrível de 32 quilômetros na rodovia, até a cidade de Itapema – e com o motociclista pendurado à cabine, pelo lado de fora.

O vídeo seria recente, segundo divulgou a Polícia Civil, e agora integra o inquérito policial que investiga esse crime. Jeferson se deslocava para a cidade de Chuí, no Rio Grande do Sul, quando colheu, em plena rodovia, o casal que retornava de moto de um passeio na cidade de Campo Alegre, na serra norte catarinense.

📰 LEIA TAMBÉM:

Jeferson foi filmado e fotografado arrastando a moto, presa à frente do caminhão, e com Anderson se segurando na cabine, sem parar para prestar socorro, Sandra – que era gerente de uma loja de móveis em Balneário Camboriú – foi retirada da pista já em estado grave, e deslocada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde faleceu, no início da noite de domingo.

Sandra era da Igreja Presbiteriana, e nela foi velada. Ela foi sepultada ontem em Itajaí. Márcio Pereira, primo de Anderson, informou ao Jornalismo Marazul que o esposo ganhou alta ainda ontem pela manhã, e está muito abalado ainda com toda essa tragédia.

Jeferson segue preso em Balneário Camboriú, e foi indiciado por homicídio doloso. Ele não estava sob efeito de álcool no momento em que colidiu e arrastou a moto, mas havia cocaína dentro do caminhão, e foi retirado por populares de dentro da boleia, já na altura de Itapema, e totalmente fora de si. A droga acabou apreendida. Anteontem, ele prestou depoimento, mas preferiu ficar em silêncio.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo