A Justiça de Caçador decidiu que um homem acusado de matar a companheira será julgado por júri popular. O crime aconteceu entre os dias 28 e 29 de setembro de 2024, na casa do casal. Segundo o Ministério Público, o acusado teria enforcado a vítima com uma corda, motivado por ciúmes. A mulher, advogada e com a saúde debilitada após uma cirurgia, não conseguiu se defender.
Após o homicídio, o homem escondeu o corpo em uma área de mata em Palmas (PR), onde os restos mortais foram encontrados em novembro. Dispositivos eletrônicos ajudaram a localizar o corpo e comprovar o trajeto feito pelo acusado, que foi preso com pertences da vítima. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A data do julgamento ainda será definida.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
FOTO ARQUIVO / ILUSTRATIVA.