Morreu no final da tarde de hoje Sandra Pereira, 47 anos de idade, de Camboriú, vitimada no trágico acidente de ontem, no quilômetro 106 da BR-101, região de São Cristóvão e São Nicolau, em Penha. Sandra estava hospitalizada no Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, e seu esposo, Anderson Pereira, 49 anos, segue hospitalizado no Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A morte da mulher foi confirmada ao Jornalismo Marazul por Claiton Pereira, irmão de Anderson.
Sandra foi retirada da pista em estado muito grave, e Anderson ficou pendurado na lateral esquerda do caminhão, por 32 quilômetros, enquanto o motorista não parou o veículo, num lance dramático e que mais pareceu cena de cinema. A família ainda não informou sobre cerimônias fúnebres – o que se sabe é que terá de ser uma rápida celebração, em virtude da pandemia.
A tentativa de fuga do caminhão que atropelou o casal se estendeu por 32km, e só foi abortada em Itapema, quando ele teve de parar o seu veículo, ainda com a moto presa na frente do motor. O condutor da moto teria escalado o caminhão até chegar na porta do motorista, possivelmente na tentativa de fazê-lo parar.
O motorista é do Rio Grande do Sul, e alegou não se lembrar do que aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi encontrada cocaína no caminhão, mas o teste do bafômetro deu negativo. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio e segue detido na Central de Polícia.
.