CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 46 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

Um duplo homicídio acaba de acontecer no centro de Balneário Piçarras nesta terça-feira, dia 1º…

Um duplo homicídio acaba de acontecer no centro de Balneário Piçarras nesta terça-feira, dia 1º…

O Guarapuvu, barco solar desenvolvido pela Equipe Vento Sul na Universidade Federal de Santa Catarina…

O Guarapuvu, barco solar desenvolvido pela Equipe Vento Sul na Universidade Federal de Santa Catarina…

O Município de Itajaí passará a oferecer terapia com cavalos, a equoterapia, de forma gratuita….
O Município de Itajaí passará a oferecer terapia com cavalos, a equoterapia, de forma gratuita….

A Prefeitura de Barra Velha promove no próximo dia 19 de julho o primeiro Feirão…

A Prefeitura de Barra Velha promove no próximo dia 19 de julho o primeiro Feirão…

O entroncamento da Avenida Brasil com a Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú, receberá…
O entroncamento da Avenida Brasil com a Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú, receberá…

CDL Balneário Piçarras e Sebrae promovem oficina para aprimorar atendimento no comércio

Publicado em 16/05/2025 15h09 | Atualizado há 46 dias

Empreendedores, gestores e trabalhadores do varejo terão a oportunidade de participar da oficina “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência!”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Piçarras em parceria com o SEBRAE, próximo dia 20, terça-feira. O evento será no Museu Oceanográfico da Univali, a partir das 19h, e promete capacitar os participantes com técnicas práticas para encantar e fidelizar clientes.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

A oficina abordará estratégias para melhorar a experiência de compra, dicas para conquistar clientes por meio do WhatsApp e Instagram, além de orientações sobre como transformar desafios em oportunidades de vendas. “O objetivo é mostrar que o atendimento pode ser um diferencial competitivo no mercado. Queremos capacitar os profissionais para que eles ofereçam uma experiência única aos clientes”, destacou o Diretor da Escola do Comércio da CDL, Maurício Koche.

Os interessados podem se inscrever por valores acessíveis: R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para não associados. A iniciativa reflete o compromisso da CDL Balneário Piçarras em fortalecer o comércio local, oferecendo qualificação profissional e incentivando o crescimento dos negócios através de um atendimento de excelência.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/evento/oficina-sebrae-faca-do-atendimento-uma-otima-experiencia/2934327.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Foto: DIVULGAÇÃO / CDL.

Veja também

O entroncamento da Avenida Brasil com a Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú, receberá…

A Praça da Harmonia, também conhecida como Pracinha do Itacolomi, é um ponto de encontro…

A Secretaria de Assistência Social de Penha abriu as inscrições para a 14ª Conferência Municipal…

As obras no cruzamento das avenidas Joca Brandão e Marcos Konder iniciaram uma nova fase…