O arrombamento de dois carros foi registrado ontem (segunda-feira, dia 8 de fevereiro) à tarde no centro de Penha. O primeiro deles em plena Rua Prefeito José João Batista, a via de mão inglesa que dá acesso à frente do Paço Municipal. O carro estava estacionado ao lado da Biblioteca Municipal Professora Benavenute Flores de Souza, e pertence a um casal de servidores públicos. O proprietário, Beto Leite, teve sua carteira furtada de dentro do automóvel.
Com ajuda de internautas, foi possível reencontrar os documentos furtados do veículo, que não teve características divulgadas pelos donos. Eles foram encontrados por moradores de Penha num terreno na Rua Joinville, nº 126, rua da empresa de publicidades Visual Marketing, também no centro.
Beto e sua esposa, Rosiane Leite, agradeceram ao apoio dos moradores que auxiliaram a reencontrar a documentação. Internautas sugeriram aos proprietários que solicitem as imagens do totem da Urbani, localizado em frente à Prefeitura, na tentativa de ter mais pistas sobre os ladrões.
Após a postagem de Rosiane Leite, esposa de Beto, o outro caso foi notificado: o carro de Brenda Carolina Boehme e César Augusto Macedo também foi arrombado, e dele, igualmente, foram retirados os documentos. Nesse caso, Guto, como é conhecido, não teve sorte, e não reencontrou a documentação. O curioso é que Guto foi avisado primeiro sobre os documentos de Beto e Rosiane, e avisou o casal pelas redes sociais.