Foi identificada como Isabelly Sicsu, de 14 anos, a adolescente que morreu na noite desta sexta-feira (2), em Brusque, no Vale do Itajaí, após uma colisão entre uma scooter elétrica e um caminhão.
A adolescente estava na garupa da scooter e foi encontrada próxima ao pneu do caminhão. Segundo os bombeiros, ela morreu no local devido a um traumatismo cranioencefálico. A condutora do veículo, que também é menor de idade, não sofreu ferimentos.

O grave acidente foi registrado por volta das 22h45, na Rodovia Antônio Heil, no bairro Centro II, em Brusque. A colisão envolveu uma scooter elétrica e um caminhão, e a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a colisão havia causado a morte de uma adolescente de 14 anos, que estava na garupa da scooter. Ela apresentava ferimentos graves e já estava sem vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, tanto a condutora quanto a passageira da scooter elétrica eram menores de idade. A condutora, que não se feriu, já havia sido retirada do local e estava sob os cuidados da família na casa de uma amiga. O motorista do caminhão envolvido no acidente também não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à adolescente. A mãe da jovem, Rosiane, confirmou a morte por meio do Instagram: ‘Minha filha partiu, deixando meu coração em pedaços.
Em 2023, a adolescente enfrentou uma cirurgia contra o câncer. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado (3), no Cemitério Parque da Saudade, em Brusque.