Edemara Ferreira da Silva, idade não divulgada, está desaparecida desde ontem (20), quando foi vista pela última vez acompanhada de dois homens em Barra Velha, em situação de rua. Seus familiares, ao tomarem conhecimento do local onde ela teria sido vista, foram até o ponto indicado, mas não a encontraram. O sogro da irmã de Edmara relatou que ela teria sido avistada também nos arredores da rodoviária de Joinville, mas desapareceu novamente. Ela é negra, estatura baixa (em torno de 1,50m), e tem o nome dos filhos tatuados no braço esquerdo.
De acordo com os familiares, Edemara, que sofre de dependência química, estaria mesmo vivendo em situação de rua. A situação tem gerado grande preocupação entre os parentes, especialmente a mãe da mulher, que tem 81 anos. Ela afirmou que tem esperança de que a moça se dirija a um centro de tratamento e já buscou apoio para o tratamento da filha. Qualquer informação pode ser repassada aos familiares ou autoridades locais. (41) 9200-3975.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS.